07 dezembro 2015

Uma semana após Lavitan Hair

Ooooi amores,tudo bem?! Espero muito que sim.

Meninas do céus quem aqui lembra da vitamina que eu comprei por engano? Se não viu esse post é só clicar aqui, lá eu estou contanto toda história do erro rsrs. Voltando ao assunto, genteeeee estou pasma com o resultado, em apenas uma semana já deu uma crescida significativa no meu cabelo, tirei essa segunda foto de hoje só para ver mesmo, nem esperava resultados ainda, mas quando fui comparar fiquei boba, eu ia trazer o resultado so com os trintas dias mesmo, mas eu disse: (gente tenho que mostra isso para minhas leitoras).


Além do crescimento é bem perceptível como até mas brilhoso ele está, então gente até o dia de hoje eu super recomendo o lavitn hair , eu estou amando e custou apenas R$27,00. 

Então amores eu fico por aqui espero que tenham gostado do post e do resultado, fiquem com Deus e até a próxima. Mil beijos. 

4 comentários:

  1. nossa muito bom Mary feliz por vc

    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou louca de alegria rsrsrs,beijos.

      Excluir
  2. Nao acredito mnesse resultado de uma semana, alem do mais, a segunda foto esta com o cabelo bem mais esticado do que na primeira. Pelamor né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião,obrigada 😘

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima