17 dezembro 2015

Whats fora dor ar por 48 horas - Aprenda aqui como fazer o whats voltar a funcionar



Então gente hoje eu acordei e fui olhar meu Whats e levei um susto- CADÊ AS MENSAGENS DAQUI SENHOR !!!


"As operadoras de telefonia celular receberam uma determinação da Justiça para bloquear o funcionamento do Whats em todo o Brasil por 48 horas. Segundo a Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia, o aplicativo realmente ficará fora do ar a partir da 0h desta quinta-feira, 17/12, já que a medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo.





Isso tudo é resultado de uma reclamação antiga. As operadoras já pediram ao governo uma regulamentação do serviço do aplicativo, pois ele faz chamadas de voz via internet, o que prejudica as operadoras. Para elas, esse serviço deve ser restrito as empresas de telecomunicações. Dessa vez, o autor da ação não foi divulgado."

FONTES: Capricho 



VAMOS FAZER O WHATS FUNCIONAR NOVAMENTE 


Vá no paly story e baixo o app FLASH VPN ou clique AQUI


Passo 1 clique em continue 


Depois clique em CONNECTING

Prontinho gente whatsap de volta para a felicidade de todos rsrsrs, beijos e espero que tenha ajudado vocês,até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Que legal essa alternativa!! Mas eu nem fui/vou atrás pra voltar sabe? É até bom ficar um tempo sem!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr sorte a sua que não é viciada rsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima