29 janeiro 2016

1 Ano de Blog - Agradecimentos e Crescimento do blog


Olá meu amores,é com muuuuita felicidade que eu faço o post de hoje,nossa como eu estou feliz de ter conseguido chegar até aqui,quem diria que meu sonho pudesse completar hoje um anoooo. É com muita satisfação que eu agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a conseguir completar um ano de blog. 

Obrigada as leitoras,aos seguidores do blog,aos que passam aqui só para da aquela olhadinha rápida (que me ajuda bastante), aos que compartilham,aos que curtem os posts da fanpage do g+,enfim muito OBRIGADA a todos que direto ou indiretamente me ajudaram a manter o blog até hoje. 

#AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA BLOGUEIRAS 


Vania Mary 
(acho que não estar mas na blogosfera por motivos pessoais :( )

Jenny Jenyal 

(Uma pessoa maravilhosa,gosto muito dela,super simpática)
Allane 

(O que dizer de Allane,princesa linda,carismática,obrigada linda)

Maria Creem

(minhas mas nova amiga blogueira,super fofa,tenho um carinho muito especial por ela)

Leonildes 

(Admiro de mas,por sua personalidade,carisma,e sua beleza é claro,muito linda por dentro e por fora)

Talita do blog Delírios de Talita

(Pessoa maravilhosa,que me deu força quando eu precisei,por ser uma pessoa evangélica pedi que orasse por mim em um momento difícil)

Marcela do Blog da Maah

(Essa sempre incentivou meus trabalhos de layout,rsrsr,sempre comentou todos,obrigada linda)

Muitos obrigada as outras blogueiras que mesmo sem ser citadas acima,tenho um carinho muito especial por todas,meu muito obrigada do fundo do coração. 

#Estatísticas do blog 

Seguidores do blog - 199 

Likes na fan page - 374 

Seguidores no instagram - 719 

Seguidores no G + - 269


Obrigada mil beijos e até mas.

11 comentários:

  1. Parabéns, querida! Que seu blog continue crescendo e que venham mais aniversários!

    Beijos – Que ideia, Menina!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!
    é gostoso fazer um ano, nós blogueiras estamos ai tentando conquistar um espaço, tentando com que as pessoas curtam o que escrevemos e gostamos de fazer isso.
    Que você tenha sucesso amiga e que principalmente seje feliz.....
    Um beijão pra você!!!
    E o que precisar estou ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jenny,eu sei que posso contar contigo,beijão.

      Excluir
  3. Superrr parabensss, só quem é blogueira, sabe o quanto é dificil né??<3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo e como é rsrs,mas sempre temos forças para seguir em frente,beijão e obrigada linda.

      Excluir
  4. ownnnnttttt parabéns Mary vc merece....te desejo muitttoooooo mais sorte pra vc....
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mary!!! Vc é uma pessoa iluminada por Deus e no que precisar estou aqui. Desculpa um pouco minha ausência, mas preciso organizar meus horários. kkk
    Esqueci de responder sua TAG, mas vou responder. kk
    Parabéns por esse 1 ano de blog, é difícil, mas aos poucos chegamos lá e que Deus possa te abençoar cada vez mais e te dê muitas vitórias.
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,eu também ando ausente em seu blog devido ao tempo corrido mas vou me organizar melhor também.Muito obrigada mais uma vez,beijão.

      Excluir
  6. Nossa minha linda você é demais, mais uma coisa te falo , você que é especial , mesmo morando longe uma uma da outra, sem palavras para agradecer. E que venha mais e mais. Deus abençoe tá.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima