15 janeiro 2016

Look do dia - blusa ciganinha branca + short jeans básico

Oláa gatooonas,tudo bem?

E como diria Wesley Safadão: "Sextou hoje ninguém me acha o celular descarregou" hahahaha,uma sexta feira quem não gosta em?Eu que o diga,pra mim melhor dia hahahaha.Dia com cheirinho de final de semana e por isso trago um look básico para uma saidinha de sexta feira com o crush hehehe (razou colega). O look é composto por uma blusa ciganinha,um short jeans simples e básico e com uma gladiadora preta 'inédita' aqui no blog (só que não) hahaha.






Blusa Ciganinha - R$ 45,00 Riachuelo 
Shot Jeans - R$ 69,99 Riachuelo 
Gladiadora - R$ 55,00 (Não lembro o nome da loja) haha 

Então amores o que acharam? Diga-me ai nos comentários!!! Um grande beijo e até o próximo post. 


15 comentários:

  1. Oi Mari, amei o look super linda a blusa!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Irana,um abraço.

      Excluir
  2. Adorei o look, muito lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jack,obrigada linda,beijos.

      Excluir
  3. Que roupa linda....é mais linda ainda quem esta usando
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha linda obrigada,linda é você,beijão meu bem.

      Excluir
  4. Adoreii a blusaaa! O look ficou super cool ! pra ser usado em qualquer momento! Lindaaa! =)
    Te espero lá no meu cantinho heim! Beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou :), amoo esse estilo cool,super me identifico,beijão linda.

      Excluir
  5. Adorei, a blusa é muito linda :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol,eu amo essas blusinhas são muito fofas,beijos.

      Excluir
  6. Que gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Super lindo e confortável, adorei!
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima