12 janeiro 2016

Inspire-se na marca Pink Yellow #1


Olá amores,tudo bem?Espero muito que sim hahaha!!!
Então meninas continuando com looks para vocês resolvi que toda semana irei trazer looks diversos para vocês, hoje escolhi os looks da marca Pink Yellow , que é uma marca aqui do meu estado,não sei se essa marca já estar disponível no estado de vocês mas por aqui estar bombando rsrsrs. Essa marca vem Com um misto de delicadeza e ousadia,que deixa o look completamente lindo. 











Então amores o que acharam dos looks em? Me diga ai nos comentários eu vou adorar saber sua opinião rsrsrs. Espero que tenham costado pois irei trazer mas looks da marca,mil beijos e até mas. 

14 comentários:

  1. achei lindo os looks, nunca tinha ouvido falar dessa marca mas só pelo o que eu vi ja gostei muitoo parabens pelo blog e o post um bjãoo
    http://sonhosbipolar.blogspot.com.br/
    da uma passadinha la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Mayra,os looks da marca são liindos de mas.Muito obrigada linda,beijos.

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog e já estou participando,
    cheguei até a ele através do Blog União das blogueiras,
    Gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu blog:
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste!!

    Grande abraço:

    ANA PAULA MARÇAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Ana,fico feliz,irei sim visitar seu blog.Um abraço

      Excluir
  3. Adorei os looks, Esse primeiro tá lindo! Combinou super!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jac, o primeiro é super fofo mesmo,beijos.

      Excluir
  4. Amei os modelitos...
    E bem delicados...
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Jenny,beijos são fofos de mas.

      Excluir
  5. Cada um mais lindo que o outro,amei o total jeans,a sandália com detalhes em flores é de matar!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs realmente esses looks estão de tirar o folego,beijos linda.

      Excluir
  6. Amei o look da marca! Lindos! E as modelos também são muito bonitas!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas essas modelos e com esses looks,ficam espetaculares,beijos linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima