15 fevereiro 2016

Batons Eudora Linha Soul



Olá amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!

Hoje meninas,trouxe um post de batons que sei toda mulher adoooora rsrsrs, esses batons são da marca eudora,que acho que muita gente conhece não é?!A eudora é do mesmo fabricante da boticário,embora seus preços são bem mas em conta e acessíveis.


Trouxe aqui imagens de 4 batons,2 com efeito matte e 2 com efeito gloss.Eu simplesmente amei esses tons,embora você tem que passar mais de uma camada para obter a cor desejada. Cada batom desse custa R$18,00,e eles tem um durabilidade boa. 






Então amores,o que acharam? Me diga ai nos comentários.Eu vou adorar saber sua opinião. Espero que tenham gostado do post,e até mas,mil beijos!!!

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima