17 fevereiro 2016

Make Pin-Up


Olá meu amores, tudo bem com você?!Espero muito que sim!!!

O post de hoje é especial de uma make que eu simplesmente amooo <3 rsrsr,essa make é característica das mulheres ousadas lá da época da segunda guerra mundial e é usada até hoje com grande frequência pelas mulheres atuais.Seus principais focos são os olhos e boca,isso mesmo os dois pontos,que é composto por um delineador bem forte, aquele batom vermelho de matar rsrsr e em algumas casos, as mulheres usam um blush bem rosado.

Essa make é para mulheres corajosas,pois não adianta você usar uma make sexy como a pin-up e ficar tímida.Veja que Christina Aguilera e Gwen Stefani usam basante e elas eu que o diga,são muuuitos sexy e poderosas.Então amore use e ouse ok!!!



#Passo a Passo Pin-up




Então meninas,alguém ai gosta dessa make?!Eu amooo,espero que tenham gostado do post e das dicas meus amores,até o próximo post.Mil beijos.

6 comentários:

  1. Oi, Marianinha, tudo bem? Andei "sumida", mas cá estou de volta. Sempre que posso dou uma passadinha no seu blog e, vejo que tudo continua muito lindo e você, como sempre, para lá de linda e charmosa! Quero de dar os parabéns pelo seu ingresso na faculdade.É isso aí, menina! Deus te abençoe e conceda o que deseja seu coração! Um abraço! Sucesso e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que voltou Vania,estava sentindo sua falta.Muito obrigada pelos elogios.Pois é agora estou na facul rsrs,tempo super corrido mas vou conseguir.Que Deus nos abençoe hoje e sempre amém. Mil beijos.

      Excluir
  2. Acho simplesmente perfeitas *O*
    tanto as makes quanto as roupas e cabelos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa make super linda.Beijão amore

      Excluir
  3. Oiee Mari!! Amo essa make, mas não consigo fazer esse delineado de jeito nenhum. kkk
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, tente praticar mas Talita, é só questão de prática,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima