19 fevereiro 2016

Resenha-Produtos Pós Progressiva da Capicilin



                                 


Olá meus amores,tudo bem com vocês?!Espero muito que sim!!!

Em dezembro do ano passado gente eu fiz uma progressiva nos meus fios,e em busca de uma manutenção legal,eu encontrei esses produtos da marca capicilin,comprei somente o shampoo,condicionador e a máscara, mas existem outros produtos.

Eu usei,e simplesmente amei,os produtos são maravilhosos e são verídicos naquilo que prometem,ou seja não fazem propaganda enganosa.

O QUE OS PRODUTOS PROMETEM?



O QUE EU ACHEI? 


Os produtos deixam sim os fios com aspecto liso,sedoso,cheiroso e bem brilhoso.Também fica bem mas fácil na hora de pentear,o cabelo não fica embaraçado. Eu super aprovei e já adotei com produto preferido para meus cabelos. O preço de cada produto é bem acessível,não me lembro ao certo mas cada um não passa de R$20,00. 

Vocês usam ou já usaram esses produtos?Me diga ai nos comentários.Espero que tenham gostado da resenha,e que tenha ajudado quem estava com dúvidas de comprar.Mil beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima