29 março 2016

Meu Cantinho Meu Mundo ♥


Olá minha gente,beleza da creuza?! rsrsrs mudei hoje em hahaha.

Meus amores hoje vim mostrar para vocês meu cantinho preferido do meu quarto o meu espaço para cuidar de mim mesma, me embelezar, fazer makes, meu mundinho particular, onde só eu pego e só eu sei onde estar cada produtinho.

Ele ainda não estar completamente do jeito que eu quero, ainda falta muuuito, precisa de mais cor de rosa hahaha,e de alguns detalhes importantes que irei colocar depois. Aqui nas imagens vocês iram ver que não tem muitos produtos de maquiagem, eu não os coloco ai pq o espaço é pequeno, dai dou preferência aos produtos maiores e mas pesados que não podem ser guardados em uma maleta.  



Eu tento manter esse cantinho sempre bem organizado por que fica sempre mas bonitinho . Espero meus amores que tenham gostado, digam ai nos comentários se vocês tem um cantinho especial assim como eu tenho o meu. Muito obrigada, mil beijos e até o próximo post.

5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima