09 março 2016

Tag Retroativo



Olá amores tudo bem?Hoje vim responder mais uma tag , a TAG:RETROATIVO. E quem me indicou foi a Vânia do Estima da Moda .

O que significa essa TAG ? Nada mas do que o nome já diz retroativo:relativo, pertencente ou próprio do passado.Então hoje vou repostar meu primeiro post do blog,ou seja vou voltar ao passado. 


Vestidos apaixonantes 

Oooooi genteeeee, estou de volta e pra vocês se inspirarem eu vou mostrar 4 modelitoooos de vestidos liiiiiindooos de mooorrer, 2 com estampas de poás (tecido com bolinas) q eu amoooo e 2 com estampas diferentes...Lindos mesmos... 

Esses looks eu vi no blog da Maanuh, e me apaixonei de cara,foi amor a primeira vista,tanto q vou mandar fazer eles pra mim hehehe...:P 

Tenho certeza q vão ficar looooucas com como eu fiquei eles são tão fofos...






Então gostaram? Fofos de mais não é? Também achei rsrsrs!!!Espero que tenham gostado lindas e até a próxima bjsss...

E esse foi meu primeiro post do dia 29/01/2015.

Agora irei indicar alguma blogueiras para responder a tag também. 
Jenny Jenial 

Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.Beijão 

4 comentários:

  1. nossa Mary amei...vou fazer a mahh tambem me indicou beijos linda
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é super divertida, faz agente voltar no tempo. beijos

      Excluir
  2. Esse preto com bolinhas é muito fofo *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima