20 abril 2016

Look do dia


Olá meus amores,tudo bem com vocês?! 
Oi geeente, hoje tem look do dia ueeeba, faz um tempinho que não posto meus looks não é mesmo?! O look de hoje é super fofo, e muito confortável eu amo muito esse look. Ele é composto por um macaquinho estampado de viscose, uma sapatilha vermelha uma fitinha de poás no coque e um óculos ray ban espelhado.Os acessórios são bem neutros pois o macaquinho já chama bastante atenção, então usei acessórios mas discretos. 

Quem me acompanha sabe que a maioria dos meus looks eu mando fazer por que sai do jeitinho que eu quero, e esse macaquinho é um deles,ou seja feito sob medida, então acho que não vão encontrar em lojas,mas podem pegar um modelo parecido e montar seu look, agora a fitinha de poás tem em qualquer lojinha de acessórios e custa bem baratinho,a sapatinha também podem encontrar nas lojas,eu não lembro a marca mas com certeza tem em lojas grandes de qualquer cidade.




Mil beijos e até mas ♥ .

2 comentários:

  1. Mary vc me deixa mais doida por seus layout socorroooo. Amo parabêns.Ficou mais clean .E sobre o look fechou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que bom que gostou Maah, obrigada pelo carinho,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima