12 abril 2016

Look Saia Longa e Cropped

Olá meus amores,tudo bem?! 

No post de hoje eu trouxe o look que estou amando no momento, é uma saia longa com uma fenda lateral e um cropped,esse look estar sendo meu favorito,estou usando ele muuuito rsrsrs. No tom verde e com mix de estampas,o tecido tem um caimento ótimo e se adequa fácil ao corpo, completei o look com uma rasteirinha dourada super confortável da marca Mississippi. 




Conjunto saia + cropped R$ 50,00
 (Feito sob Medidas)
Sandália rasteirinha R$ 75,00  
(Armazém Paraíba)
 
Então meus amores espero que tenham gostado do look, foi super baratinho, um preço bem em conta. Mil beijos fiquem com Deus e até o próximo post.

8 comentários:

  1. uau que gata!!!!Ficou lindo em você beijos
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o look! Sou apaixonada por saias longas <3 e como é verdade né? tem look que a gente ama tanto que não para de usar nunca haha!
    Um beeijo, te espero lá no meu cantinho =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo saias longas, acho um charme a mais,beijos linda.

      Excluir
  3. Amei seu blog e seu layout!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leo, fico feliz que agradei rsrsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima