07 maio 2016

receita caseira fácil e prática para limpeza de pele


 

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
O post de hoje é mas um daqueles que traz benefícios para vocês e sem gastar muito ou quase nada rsrsrs.Vocês vão aprender como fazer uma limpeza de pele com ingredientes naturais,uma receita bem fácil e prática. Então sem mais bla´blá blá,vamos a receitinha.

INGREDIENTES   
  1. Iogurte;
  2. Farinha de aveia;
  3. Banana e
  4. Mel.
RECEITA CASEIRA
  1. Junte 3 colheres de sopa de iogurte a uma colher de sopa de farinha de aveia, misturando bem. 
  2. Aplique no rosto, deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna ou fria. 
  3. Esmague uma banana e misture com uma colher de sopa de mel. 
  4. Para facilitar, coloque no liquidificador ou processado. 
Então meus amores essa foi a receita espero que tenham gostado e que aproveitem essa dica super fácil de fazer em casa mesmo,mil beijos e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. informações legais fiz na pele e ficou super macia.
    http://www.goldentecdesentupidora.com/desentupidora-em-aruja.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima