11 maio 2016

Dica de Decoração - Flores em EVA



Olá meus amores,tudo bem com você? Espero muuuito que sim!!!

Hoje eu trouxe dicas para vocês, uma ideia de decoração super baratinha que vocês mesmo podem fazer em casa. Essa decoração serve para vários ambientes da sua casa ou até mesmo para decorar festas de aniversário e casamentos,e o melhor é que não ficam com aspectos feio e murcho pois são flores artificiais hahaha.

Para quem não sabe o EVA é um material bem molinho que parece uma borrachinha, ele é vendido em folhas, e tem diversas cores e estilos, existem EVAs que já vem estampados, dai fica mais fácil de criar novas flores. 







  PASSO A PASSO 


 1- Dobre a folha de EVA ao meio e recorte.



 2-Quando você recortar o EVA, tente moldá-lo no formato de um coração
 


3-Dobre a tira de tecido amarela ao meio e coloque-a no centro do EVA que você recortou.
 


4-Passe a cola quente no EVA na ponta que tem a forma de coração.
 


5-Dobre a ponta do EVA que você passo a cola e segure por alguns segundos. Quando a cola estiver seca, estará pronto a flor copo de leite feita de EVA.
 

RESULTADO



Prontinho meus amores, espero que tenham gostado e que façam muiitas, um jardim inteiro rsrsrs,mil beijos e até o próximo post. 

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima