09 maio 2016

Receita de hoje - Danoninho Caseiro


Olá meus amores,tudo bem? Eu espero muuuito que sim!!!
Olha o que eu trouxe para vocês,hahaha receitinha fácil e prática,gente danoninho caseiro haha,vamos lá aprender?!
Ingredientes:
  1. 1 lata de leite condensado
  2. 2 caixas de creme de leite 200 g
  3. 1 iogurte natural 200 g
  4. 1 pacote de suco sabor morango (ou outro sabor de sua preferência) sem açúcar

Modo de Preparo:
  1. Bater tudo no liquidificador e colocar em um recipiente.
  2. Levar a geladeira.
  3. Se quiser colocar no congelador fica muito bom.
Espero que tenham gostado,mil beijos e até o próximo post. 

3 comentários:

  1. uuummmm ....faz tempo que não faço isso ....é eu adorooo ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma delicia esse danoninho!
    http://espelho-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima