29 maio 2016

Receita de Hoje - Mousse Tentação




INGREDIENTES
  • 1/2 garrafa de suco concentrado de maracujá

  • 3 latas leite moça

  • 4 latas creme de leite

  • 2 caixas de pudim de chocolate

  • 2 colheres de maisena

  • 1 litro de leite
MODO DE PREPARAR  

  • Mousse de Maracujá: junte 2 leite moça, 2 creme de leite e o suco de maracujá, bata tudo no liquidificador, e reserve;
  • Mousse de chocolate: leve o leite para esquentar, junte 1 leite moça, 2 colheres de maisena, e as caixas de pudim com um pouco de leite e misture com o leite quase fervido, mexer sempre até engrossar, quando estiver frio bata na batedeira com os 2 creme de leite, e reserve;
MONTAGEM
  • Faça camadas com os dois mousses, enfeite com sementes de maracujá ou raspas de chocolate, sirva gelado
Espero que tenham gostado e que consigam preparar, beijos e até mas. 

4 comentários:

  1. Huuuuum... eu amo maracujá, com certeza esse mousse é divino :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Mary que deliciaaaa...meu estômago quase saiu pela boca aqui rsrsrsrs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn que delícia, fiquei com água na boca lendo essa receita :)

    Valeu amôura, já anotei !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuum que bom essa é a intenção rsrsrs. beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima