03 maio 2016

últimos Trabalhos realizados

Olá meu amores,tudo bem?Espero que sim!
O post de hoje é para mostrar para vocês meus últimos trabalhos realizados,para quem ainda não sabe eu faço layouts personalizados por preços bem acessíveis e de diferentes modelos que vocês podem conferir logo abaixo,lembrando sempre que só para blogs de plataforma blogger,mas brevemente também teremos para wordpress. Esses foram os últimos que fiz,geralmente costumo trazer um post para cada layout entregue, mas estou com a vida muito corrida então trouxe todos de uma vez para que vocês não deixem de ficar por dentro das criações. Veja só!!!





Se você gostou de algum e que encomendar um layout também é bem fácil,pode mandar um email para marianasousa086@gmail.com ou você pode conhecer novos estilos clicando AQUI ,lá tem uma página que você pode fazer seu pedido, se preferir veja os preços AQUI, são bem acessíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima