22 junho 2016

Chockers Tendência Que Voltou


Olá meus amores, tudo bem? 
Então meninas, algumas de vocês deve ter ou já viu alguém usando um acessório bem diferente no pescoço, é um colar? é !!! Mais é hô colar rsrs e tem uma outra nomenclatura, chamado de chockers, eles voltaram com tudo mesmo, mas como assim voltaram?Quem acha que os chockers é a novidade do ano, não sabe que nos anos 80 e 90,eles já foram tendências e agora estão de volta e vieram com tudo!

O modelo das novas chockers é bem simples, nada complicado,é um fio que você enrola da forma que quiser ao redor do seu pescoço, entre as varias amarrações a preferida é aquela que dar uma volta rente e outra mais solta, seguida de um nó. 

 Alguém ai aprova essa tendência? Gostaram? Me diga ai nos comentários ! Beijos e até o próximo post! 

OBS:Imagens retiradas do google

8 comentários:

  1. nossa Mary mas é um mais lindo que o outro bjs...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari,fico feliz,beijos minha linda.

      Excluir
  2. Muito bonito, tem que ter personalidade para usar…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Gabi, mas qualquer mulher pode usar, ficamos lindas com qualquer acessório,beijos.

      Excluir
  3. Amei eu mesma sou apaixonada por essas Choker, beijos Mary sua linda te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima