07 julho 2016

Como Emagrecer nas Férias

 
Férias de inverno chegando e junto com essa temporada a vontade de praticar exercício diminuem, preparamos aqui algumas dicas de como ter mais energia no inverno. Correr é mais do que apenas um movimento é um programa de fitness e bem-estar para o corpo e a mente. A fim de evitar doenças, a qualidade dos alimentos deve ser tratada como prioridade. Assim que as temperaturas caem, nossos hábitos alimentares mudam. Além disso, sua intuição é frequentemente suprimida por stress, falta de tempo e falta de consciência corporal. Experimente seguir o seu sentimento, se concentrar mais em si mesmo. Especialmente depois de um treino intensivo, você tem uma sensação de que está fazendo algo bom para seu corpo.   
 
1. A abundância de frutas e legumes
Frutas e especialmente vegetais são ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes. Graças à interação natural de seus constituintes, os produtos naturais têm uma qualidade muito maior do que pílulas de vitamina. Os alimentos devem ser preparados de uma forma suave isso garante que a abundância de micronutrientes seja absorvida pelo seu organismo, fortalecendo o sistema imunológico e tornando-o mais resistente a vírus. Os produtos regionais são geralmente de maior qualidade e mais rica em nutrientes.
 
2. As ervas frescas
Ervas contêm grandes quantidades de micronutrientes e antioxidantes. Especialmente alecrim, tomilho e manjericão são ricos em substâncias anti-inflamatórias. As ervas frescas são sempre de maior qualidade do que os secos. Eles ajudam a combater infecções e até mesmo se você pegar um resfriado, eles vão ajudá-lo a superá-lo de uma maneira melhor. 

3. Especiarias quentes
Especiarias têm muitas qualidades positivas, tais como efeitos antibacterianos, anti-inflamatórias e analgésicas. Eles podem estimular o metabolismo e, portanto, fortalecer o corpo.A partir de agora, seja mais generoso com especiarias ou faça um chocolate quente picante de cacau, canela, um pouco de pimenta e um pouco de leite quente e mel. Esta bebida é ideal depois de um treino ou uma caminhada de inverno. 

4. Menos açúcar processados
Especialmente o açúcar processado em muitos alimentos produzidos industrialmente eleva os níveis de açúcar no sangue enormemente em um curto espaço de tempo, seguido por uma queda rápida. Isto resulta numa constante sensação de fome e um metabolismo modificado de energia. Além disso, o açúcar branco não contém nada. Muitas vezes gostamos de chama-lo de "calorias vazias".

5. Tenha uma boa hidratação
Logo após o nascimento, o corpo humano é constituído por cerca de 80% de água, enquanto o corpo humano adulto é normalmente constituído por cerca de 60%. Mesmo a falta de líquidos no valor de tão pouco quanto 2% do peso corporal temos efeitos negativos sobre as capacidades de desempenho. Recomenda-se beber regularmente 1,5 a 2,5 litros ao longo do dia. Especialmente no inverno, as membranas mucosas devem ser mantidas bem húmidas.
 
DICA: dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

3 comentários:

  1. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

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  2. Mary,amei as dicas ,e é no inverno que ,comemos mais...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

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  3. Ahh menina vendo seu post bateu uma vontade de emagrecer uns dois quilos, é tão fácil ganhar mas na hora de perder SENHORRRRRR, uma guerra! kkkkkkkkkkkk Agora tem que colocar em prática essas suas dicas e vê se funciona, beijoka flor

    http://www.ericaresplandes.com/

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