Dica de Decoração - Quadros na Parede

Olá meu amores tudo bem? Espero que sim! O post de hoje é mais uma para dar dicas de decorações para vocês bora lá?! 
Uma parede cheia de quadros ou como conhecidas de “paredes galeria” se tornaram muito cobiçadas de uns tempos pra cá,através delas pode-se mostrar várias fotos e quadros de uma vez e em um só lugar, além de ser uma ideia muito criativa. Essa junção de quadros e fotos dá muita personalidade para qualquer ambiente,uma forma de  expor parte de sua vida e suas preferências em um só lugar.




Os quadros devem ficar a uma altura padrão de 1,60m uma altura razoável que  permite que outras pessoas tenham uma boa visualização. Você não pode esquecer de ver o espaço de sua parede para definir qual o tamanho de quadro fica melhor,se sua parede for grande escolha quadros maiores se for pequena tente não pecar para não deixa-la com muitas informações. 




Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post,beijos. 
OBS:Imagens retiradas do google 

9 comentários:

  1. Acho que a decoração com quadros é uma das mais fáceis e que dão um charme muito grande ao ambiente, estou pensando em fazer uma na minha parede, adorei!

    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,faça na sua parede vai ficar super legal,beijos.

      Excluir
  2. Amo post de decoração, e de for com quadors ainda melhor, pois podemos varias e adaptar ao nossos gostos, além de sre super facile pratico de fazer.
    gostei bastante das inspirações.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo existe um variedade enorme de quadros para montarmos nossa própria galeria, beijos.

      Excluir
  3. nossa Mary é lindo...quadros eu adoro bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Maria amoo, deixa quelquer ambiente mais lindo,beijos.

      Excluir
  4. acho lindo decoração com quadros ! Aadorei seu post !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luiza,fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  5. Uma dica infalível de decoração: coloque Adesivos nas paredes e azulejos da sua casa. Você vai sentir a mudança de vibração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page