27 julho 2016

Tendência Half Bun

 .
Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha ^-^!!! 

Bora falar de cabelo?Vamos lá!Todo mundo já viu alguém usando um meio-coque na cabeça não é verdade? Lindo de morrer hahaha eu que o diga, o chamado Half Bun, muito usado pelas gringas, chegou no Brasil e já virou febre.O coque feito só com uma parte dos fios. fica superestiloso em qualquer tipo de cabelo com qualquer corte.


Se você tem cabelo curto, tipo chanel ou long bob, não fique preocupada da pra fazer sim amiga! Pode ser um coque normal ou um nozinho preso com grampos. Deixe alguns fios soltos que dão um toque desencanado que têm tudo a ver com a proposta do penteado.

Você pode escolher em deixar a parte presa mais alta ou mais baixa,se escolher o coque bem no topo da cabeça, tente pegar uma mecha não muito larga.

O penteado rit das fashionistas e famosas é despretensioso e fácil de fazer. Para copiar, basta um elástico ou um grampo de cabelo e, lembrando: quanto mais bagunçado, melhor e mas charmoso.



Então meninas alguém ai também ama esse penteado? Não esqueça de comentar,beijos.

26 comentários:

  1. Gosto muito! Ja fazia isto antes de ser tendência ;)
    Amei o blog e estou a seguir! Da um saltinho no meu e segue-me também!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro essa penteado,beijos flor.

      Excluir
  2. Eu adooooro esse penteado! Tão prático e bonito.
    Eu não uso porque tenho pouquinho cabelo, então ou faço o coque ou deixo solto, quase não dá pra fazer os dois junto :( rs
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é pouquinho mas eu tento usar rsrs,acho muito fofo,beijos.

      Excluir
  3. Lindo!
    Realmente pratico e lindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo Taty, e facinho de fazer,beijinhos.

      Excluir
  4. Eu estou usando muito ele, acho super estiloso.
    Amei as inspirações.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda mas no seu cabelo que é bem cacheado, fica muito fofo,beijos.

      Excluir
  5. Vivo fazendo esse tipo de penteado em casa, mas não tenho coragem de sair com ele na rua.
    Obrigada pela visita, seja bem-vinda.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu também ainda não tive coragem de sair com ele por que meu cabelo é muito pouco e fica estranho,mas vou tentar,beijos.

      Excluir
  6. Adoro essa tendência, assumo que vivo assim em casa e as vezes rola no dia a dia também.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum que bom,acho linda esse penteado,beijos.

      Excluir
  7. Não gosto muito da tendência...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum que pena flor, mas é gosto é gosto né,tenho certeza que ficaria linda com esse penteado,beijinhos.

      Excluir
  8. Olá Mariana,

    Este estilo é muito lindo!
    Obrigada pelo seu comentário e sigo o seu blogue no G+ ;) espero que queira me seguir também querida.
    Beijão
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa, obrigada,já sigo você também,beijinhos.

      Excluir
  9. Respostas
    1. eu também acho lindo Lari,beijos.

      Excluir
  10. o penteado fica liindo, já usei uma vez e adorei, é pratico e facil
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo flor,bem facinho,beijos.

      Excluir
  11. Complementas e eu acho que fazes muito bem. Um dia tens de fazer um tutorial :D

    Eu adoro ver. É um penteado super prático :D

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum boa ideia farei sim um tutorial,beijos.

      Excluir
  12. Confesso que não gosto muito dessa tendência...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Achamos um penteado bem bacana, mas não combina muito com nosso estilo.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, amei seu blog, beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima