29 agosto 2016

Garrafas Decorativas

Olá meu amores tudo bem?Espero muito que sim!
hoje meninas vamos falar de decoração,quem me conhece sabe que eu sou louca por isso,amo demais arrumar e decorar um espaço seja ele qual for e hoje vim mostrar algumas inspirações de umas das maneiras de decorar que eu mais gosto e mais acho linda que é a decoração com garrafas seja ela pet ou de vidro,pois além de estar reciclando o material estou também colocando minha cabeça pra funcionar e criar peças diferenciadas.

Existem inúmeras formas de se  customizar uma garrafa para depois usa-la como decoração,uma das minha preferidas é a garrafa coberta de linha ou barbante,a peça fica simplesmente linda e se adequa a qualquer lugar, outra forma que eu gosto muito também, é a garrafa coberta com balão que é uma das formas mais fáceis de fazer.Então vamos deixar de enrolação e vamos ver as inspirações.





Então,alguém ai decorar a casa com garrafas nesses estilo? O que acham da decoração assim? Me diga ai nos comentários.Beijos e até o próximo post.

28 comentários:

  1. Tao giro :) adorei!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz que tenha gostado,beijos

      Excluir
  2. Adorei essas inspirações! Acho super interessante e inusitada esse tipo de decoração!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma decoração aliada do meio ambiente,beijos.

      Excluir
  3. OI Mariana,
    Adorei a sua dica de decoração.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary! Sou apaixonada por artesanato. Adorei as dicas, essas garrafas douradas são muito lindas!!!
    Beijos

    https://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou uma apaixonada por artesanato,são lindas,beijos.

      Excluir
  5. Amo esse tipo de decoração, além de ter a possibilidade de nós mesmos fazer, fica lindo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo o melhor é colocar nossa criatividade em ação,beijos.

      Excluir
  6. Tenho uma garrafa assim, fiz esses dias com barbante...amei a com gliter, puro luxo!

    http://www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim rsrs, eu tenho uma com linhas,é linda.

      Excluir
  7. Uma mais linda que a outra! Eu acho lindo em festas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Acho essa dica boa demais, fica lindo e ainda é super fácil! Adorei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho linda essas garrafas decoradas *-* Queria muito aprender a fazer!

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei fazer um diy,ai você vai fazer varias hahaha,beijos.

      Excluir
  10. Acho lindo! Fiz com linha em umas latinhas que eu tenho fica, muito fofo!!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz em latinhas devem ser lindas,beijos.

      Excluir
  11. Eu acho a coisa mais fofa! As lembrancinhas do aniversário da minha mãe foram garrafas cobertas com barbante e decoradas, ficou muito amor <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas para lembranças também,todo mundo gosta de ganhar uma dessas,beijos.

      Excluir
  12. Adoro essas decorações que ao mesmo tempo que recicla, saem baratinho e ficam uma gracinha.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tudo que precisamos é da criatividade,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima