12 agosto 2016

Minha nova Sapatilha #amando


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim!!!
Então meninas,hoje vim mostrar a vocês o mais novo xodozinho, que eu amei a primeira vista hahaha. Domingo fui ao shopping com a intenção de comprar só umas roupinhas haha, mas vocês são mulheres e sabem que não tem como comprar só aquilo que se tem em mente sempre tem uma tentação muito fofa naquelas benditas lojas. 

Pois é amigas, eu caí em tentação haha,comprei essa sapatilha da marca emepê, não sei se tem na cidade de vocês e também comprei outra sandália que mostrarei depois. Quando eu vi essa sapatilha já fui logo colocando no pé, e pra minha satisfação e desespero do meu bolso haha, ela se encaixou perfeitamente, hó céus por que isso acontece? hahaha.   



Gente ela é muito confortável,super maneirinha, fofinha e tem uma design que por favor né, não tinha como eu não levar. Ates que eu esqueça ela foi super em conta,nem tema cara e também não tão barata,ela custou R$75,00. Ela tem versão nessa cor e também na cor preta. 




Então meninas o que acharam dessa fofura? Não deixe de comentar! Mil beijos e até o próximo post.

36 comentários:

  1. Mary, gosto muito de sapatilha sendo mãe ajuda muito. Tenho varias, adorei esse modelo parece mesmo muito confortável!! Beijos
    Bom final de semana!

    podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim muito confortável,parece uma almofadinha,rsrs,beijos.

      Excluir
  2. Amei está linda eu amo sapatilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum que bom que gostou Maria,beijos.

      Excluir
  3. mary é muiitoo linda!!!apaixonante bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,é sim Maria,muito fofa.beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. que bom,fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  5. Achei linda!
    Já estou seguindo.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindinho demais, ne?
    fiz um look usando um desse preto!
    beijooo
    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é sim,vou sim fazer o look,beijos.

      Excluir
  7. Que linda, fiquei encantada com ela.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,eu também quando a vi pela primeira vez,beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. hum que bom ,muito obrigada,beijos.

      Excluir
  9. Parece super confortável, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Amei, além de linda e super estilosa parece mesmo ser muito confortável, louca para ver o look com ela ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaa vou sim fazer look com ela,beijos.

      Excluir
  11. Ameeei demais a sua sapatilha! Ela é super fofa, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a sapatilha, ela parece ser muito confortável
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim,uma fofura de conforto,obrigada linda,beijos.

      Excluir
  13. ameei a sapatilha, uma graça e com um bom preço adorei
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei o preço rsrs,beijos.

      Excluir
  14. Muito confortável esse tipo de calçado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. é mt linda, adorei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. que monada, m encantan!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog bonita, te espero por mi nuevo post, un beso enorme!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,irei sim te visitar novas vezes,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima