29 setembro 2016

12 Penteados Para Sua Princesa


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Eu sei que tenho algumas leitoras que são mamães, e como elas me agradam muito e eu fico muito feliz pela atenção de todas ,eu nunca fiz um post dedicado ao bem mais precioso que uma mãe pode ter, que é um filho(a), e o post de hoje vai ser dedicado as princesinhas que algumas tem. 

Trouxe aqui para vocês se inspirarem 12 penteados para suas bonequinhas, elas podem usar na escolinha, no passeio no shopping, para sair em família, em uma festinha, ou em casa mesmo, ela são princesas e tem o direito de brilhar. Bora lá ver gente!





Então mamães, ou você que tem uma irmãzinha, uma prima, o que acharam? São lindos não é mesmo? Me diga ai nos comentários,beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. ai que lindinhos *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Mary, minha princesa e eu amamos o se post. Um penteado mais lindo que o outro. Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom fico muito feliz,beijos.

      Excluir
  3. Amei demais, ficam lindos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com esses penteados!
    Um mais lindo que o outro!!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima