14 setembro 2016

15 Inspirações de Negras Platinadas


Olá meus amoooores,tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!
Meninas, vamos lá falar de chegar com tudo? Vamos sim rsrs! Não há na nada mas chamativo e estiloso do que aquelas "negonas" com o cabelão poderoso não é mesmo? Eu acho super liindooo e admiro quem mantém a cabeleira platinada , as branquinhas que me desculpem mas gente bora combinar que as "negas" ficam lindas demais não é?! 

Minha querida,taca platinado nesse teu preconceito de que negra não pode ter o cabelo claro, pode e deve por que elas mesmo sem querer vão arrasar platinadas, olha o contraste que da né bem!Mulheres negras podem platinar os fios, sim! Afinal, o que te impede? Se você é uma negra, ou não e ainda não teve coragem de platinar os fios olha ai essas 15 inspirações e ver se você muda de ideia. 






Então amores, o que acham? Diga-me suas opiniões em relação a essa moda! Eu quero sabeeer rsrs! Beijos genteee e até o próximo post.

18 comentários:

  1. Cada inspiração linda. *--*
    Adorei as fotos e o cabelo de cada uma está perfeito demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ,fico feliz,beijos

      Excluir
  2. Maravilhoso!!! Amei aquele cacheadão da segunda fileira!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo,cheio de atitude,beijos.

      Excluir
  3. Que liindas, amei! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha colega de sala fez e ficou divina!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum que bom,deve estar arrasando.Beijos

      Excluir
  5. Oi Mary,
    Gostei das inspirações, mesmo porque as mulheres são livres para pintar da cor do que quiser não é mesmo?
    Hoje eu falo sobre meus produtos queridinhos no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo pintamos o cabelos da cor que desejarmos,seja azul,preto,vermelho,etc.Beijos.

      Excluir
  6. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo demais, fico babando quando eu vejo alguém usando. Ah adorei seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,muito obrigada,beijão.

      Excluir
  8. Divando essas inspirações, elas são maravilhosas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima