05 setembro 2016

Tendência - Novos Brincos de Acrílico


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!
Meninas o verão está cada vez mais colorido, e as cores estão mais vibrantes, devido a tanta novidade e cor surgiram os mais novos queridinhos das mulheres. Esses acessórios com certeza faram a diferença nos seus looks. Eu já estou pirando com essa nova mania fashion dos brincos de acrílico, assim, super coloridos! Quero todos, como faz?

As fashionistas de plantão já apostam nessa novidade e vem aparecendo super estilosas em suas redes sociais. Cores neutras não caem bem com esses brincos quanto mais coloridos e bem chamativos melhor e sempre que usar, deixe-os ser o destaque da produção.




Os brincos de acrílico variam do tamanho médio até o maxi e aparecem como o elemento x da produção, ou seja, ele complementa o look de forma única e da um up te destacando das outras.Esses acessórios inspiram um toque alegre e despojado no look!!Então amiga escolha já o seu e arrase!!!

Eles vem em diversos formatos como: frutas, nomes, maquiagens, bocas, sorvetes,etc. Gente tem pra todo gosto e estilo, não tem desculpa pra não ter pelo menos um. Combine esses brinco com roupas de cores neutras, peças monocromáticas ou com o versátil jeans. Lembre-se que se optar por um maxi brinco, deixe o colar de lado.




Então amiga, passa ai na primeira lojinha que você ver e compra um desses, não tem como não amar esses brincos. Alguém aqui já usa? Qual modelo você tem? Não esqueça de me dizer nos comentários, eu vou adorar saber. Beijos e até o próximo post. 

20 comentários:

  1. acho bem lindos esses brincos, ainda não achei aqui na cidade mas estou desejando muito! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito apaixonada nessa tendência, querendo todos esses brincos. Louca pelo de flamingo e cerejas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho esses brincos tão lindos e divertidos. *--*
    Estou louca para comprar um em formato de boca para mim.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o meu desse, está fazendo um super sucesso e são maravilhosos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão bonito, me apaixonei nesse modelo de batom!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary! Esses brincos é super tendência mesmo. Mas eu não usaria, mais acho legal em quem usa!! Beijos
    Boa semana!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito fofos e divertidos esses brincos, estou doida pra comprar alguns, mas ainda não encontrei pra vender .
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!!
    Mas não sei se usaria não rs, tenho que experimentar um pra ver!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Acho bonitinho, mas creio que não usaria.
    São um pouquinho extravagantes.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  10. Acho divertido mas não usaria é muito exagerado e eu sou mais conservadora.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, são muito bonitos e divertidos, mas não usaria, pois não é meu estilo.
    Um ótimo feriado.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo, quero usar muito agora no verão.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Estou aqui ansiosa para novas postagens. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por esses brincos! Os meus favoritos são o de boca e o de melancia <3 Queria muitooooo, mas não sei se usaria hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legais esses brincos. Gostei do batom.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima