20 outubro 2016

Biquínis Zaful #Parte1


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim! 
Meninas como estamos no verão, pelos menos aqui no meus estado rsrs que é verão sempre,ou seja o ano todo rsrs,trouxe aqui uma seleção de biquínis maravilhosos que eu encontrei dando uma olhadinha na loja Zaful,eu fiquei apaixonada por todos e quis compartilhar com vocês. 

São 9 modelos com estampas diferentes e modelos diversos, na Zaful, você encontra esses e muitos outros modelos maravilhosos. Irei deixar o link de cada um para quem se interessar em comprar .Então amores, pode rolar a página e apreciar as belezuras haha.


BIQUÍNI 1 COMPRE AQUI / BIQUÍNI 2 COMPRE AQUI/ BIQUÍNI 3 COMPRE AQUI 


BIQUÍNI 4 COMPRE AQUI / BIQUÍNI 5 COMPRE AQUI/ BIQUÍNI 6 COMPRE AQUI 


BIQUÍNI 7 COMPRE AQUI / BIQUÍNI 8 COMPRE AQUI/ BIQUÍNI 9 COMPRE AQUI 

 Então amores, o que acharam? Alguém já comprou na loja? Eu já e amei os produtos. Espero que tenham gostado,até o próximo post,beijinhos. 

19 comentários:

  1. ei, tudo bem?
    Adorei o post, me encantei no biquíni 5, achei linda a combinação do preto com o dourado, nunca comprei na loja, mas adorei a dica.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor,eu indico sempre essa loja é maravilhosa,beijos.

      Excluir
  2. São realmente bem bonitos, as mulheres irão arrasar com eles neste verão.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O mais lindo é o primeiro! Gente que biquiní de um formato maravilhoso e cheio de charme *--*
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page,e seguindo no google+! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo beeeeeeem??
    Menina, fiquei de boca aberta com esses biquines, uma mais lindo que o outro.
    Por um instante eu me imaginei com o corpo da Bruna Marquezine nesses modelos hahahahaha mas ai acordei.... :(
    Beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,ficariam lindos nela,mas você também ficaria linda em algum deles,beijos

      Excluir
  5. a loja possui um modelo mais lindo que outro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim tem uma variedade muito grande,beijos.

      Excluir
  6. Esses biquínis são maravilhosos!
    Adorei cada um e se eu for para a praia ano que vem, vou usar um parecido com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Adorei aquele 5! haha, super bonitinho!



    www.generoproiibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi adorei os modelos, um mais lindo que o outro, e gostei bastante do 09, adorei o post!
    beijos | tem post novo
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos demais,tem muita variedade,beijos

      Excluir
  9. Biquínis maravilhosos.
    Ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mari, nunca comprei na loja, mas adorei as dicas! Um modelo mais lindo que o outro.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima