09 novembro 2016

Moda Tal Mãe Tal Filhos - Uma Moda com Amor


A moda tal mãe tal filha(o) é aquela que as  mamães e seus filhos vestem vestir roupas iguais ou com versões para adulto e criança na mesma estampa ou cor.Elas querem ficar mais parecidas do que a genética já se encarregou, por isso, algumas mães e seus filhos criaram esse hábito.Essa moda começou a poucos anos nos EUA, com as mamães famosas e fashionistas do mundo das estrelas e caiu no gosto de várias mamães ao redor do mundo.
O bacana nesta moda é que ela pode ser usada por mães e filhos de todas as idades.Os vestidos são as roupas mais procuradas pelas mães que desejam ficar iguais as meninas, em festas de aniversário e outras ocasiões especiais. Essa moda é relativamente recente, e muitas pessoas ainda não conhecem esta interessante e apaixonante maneira de vestir a mãe e os filhos.









Espero que tenham gostado do post meus amores,fiquem com Deus e até o próximo post,beijos.

13 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir
  2. Esse moda é linda, acho bem fofinha ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que looks maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão linda fotos assim, adorei todas e se um dia eu tiver um filho, quero tirar uma foto assim. *---*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quando tiver filhos quero usar essa moda,beijos.

      Excluir
  5. Uma delícia! Cá por casa por vezes pai e filho usam um polo ou uma camisa, ficam os dois orgulhosos ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci dizer polo ou camisa 'igual' rsrsrsrrsr

      Excluir
    2. rsrs eu acho uma fofura só,beijos linda.

      Excluir
  6. Amo essa moda, Mari! As vezes ponho em pratica com minha filhota, que fica toda orgulhosa. Parabéns pelo post!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho lindo essa moda,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima