07 novembro 2016

Presentinho da Loja Zaful


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Gente é com muita alegria que faço o post de hoje, chegou na minha casa mais um recebido do blog, isso mesmo, mais um rsrsrs,o produtinho que recebi e irei mostrar a vocês foi enviado pela loja Zaful, que me tratou com muito carinho em todos os emails enviados. 

Quando abri  a embalagem e vi essa bolsinha,gente eu pirei hahaha, a bolsa é uma fofura e é feita em um material bem resistente,eu já usei ela várias vezes e combina com muitos looks.O tom de azul que ela tem da um ar romântico ao look,vocês vão amar.  Haaa clica AQUI, para você comprar uma igual ou em outra cor diferente. 




Então meninas o que acharam? É uma fofura não é mesmo? Eu amei, e recomendo vocês a comprar uma igual, não vão se arrepender. Beijos e até o próximo post.  

16 comentários:

  1. Adoreiii a bolsaa! O modelo é super prático e a cor é lindaaa! <3 Amando muitooo! =) Um beeijo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa linda, amei demais! Quero uma haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhar mimos é tudo de bom né?
    Adorei essa bolsa, é linda e tem uma cor perfeita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim ganhar é sempre bom ainda mais quando é uma fofura dessas,beijos.

      Excluir
  4. Muito linda mesmo, parabéns! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa bolsa, amei a cor!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari ganhar presente é muito bom! Amei a bolsa! Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom ganhar rsrs,obrigada linda,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima