30 novembro 2016

Sutião Decotão - Abuse de Seus Decotes


 Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim! 

Toda mulher sabe que uma boa lingerie é essencial na composição de um looks, pois ela pode estruturar e valorizar as formas femininas. Agora um momento que toda mulher já passou ou ainda vai passar: sabe aquela blusinha ou aquele vestido maravilhoso que você quer tanto usar? Dai você olha para a peça e ver aquele "decotão" e pensa: mas como meu Deus que eu vou usar isso sem um sutiã para sustentar os mamilos aqui rsrs?

Pois é amores seus problemas acabaram haha, já chegaram esses novos sutiãs com um decote que se ajustam a qualquer peça com aquele decote desejado por muitas mulher, além dele te dar a sustentação dos seios e te deixar mas segura, ele ainda da aquele hup rsrs. 





Iai meninas, o que acharam dessa novidade? Usariam ou não? Me dia ai nos comentários. Beijos e até o próximo post.

20 comentários:

  1. Para quem gosta de decotes, esse modelos dão bem jeito!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de decotão é ótimo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu até usasse, mas não em um decote tão aberto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei!
    Não conhecia ainda, mas já vou procurar por aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Confesso que acho sem sutiã mais elegante, igual no caso da primeira foto.
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu acho genial, dependendo do corpo da mulher concordo com a Marcela que fica mais elegante sem, mas gostei da ideia dele :3
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr, pra usar sem tem que está com os seios super durinhos rsrs,beijos.

      Excluir
  7. Nao curto muito decotes, mas é uma boa opção pra quem curte. Fica bonito, mas nao fica tao elegante, como as meninas dizeram ai em cima.

    "De Repente Moda <3"

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso decotes tão grandes, mas a ideia é ótima!
    Achei até bonito o modelo de sutiã.
    beijos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  9. Não uso decotes tão grandes, mas para quem curte a ideia é genial!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim,tem muita mulher que curte um decotão rsrs,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima