28 dezembro 2016

Decoração Para sua Festa de Reveillon


Olá meus amores, tudo bem com você? Espero muito que sim! 
Com a chegada da festa mas esperada do ano, algumas pessoas optam por comemorar em casa, e pensando nisso você não pode deixar que sua festa fique sem graça não é mesmo? A decoração o "up" de toda a festa, com um visual aconchegante e bem divertido seus convidados vão adorar festejar com você.

A decoração da festa da virada é bem diferente daquela que você usou no natal,nessa decoração as cores mais usadas são o branco que é tradição, o dourado e a cor prata, a união das três dar um ar sofisticado e deixará sua festa bem legal. Pensando nisso trouxe aqui algumas ideias de decoração para que possa a abrir a cabecinha de vocês na hora de colocar a criatividade em prática.










Então pessoa, gostaram das inspirações? Espero ter ajudado para sua festa ficar bem linda.Mil beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Lindas inspirações, adoro o fim de ano, por ter toda essa produção.
    ta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar da Gota Dourada Caso queira participar é bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Tudo fica tão lindo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mary, da vontade de sair fazendo tudo! rsrs
    Adorei seu blog e estou seguindo. beijos ♥

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu também fico louca de vontade haha,obrigada flor,beijos

      Excluir
  4. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimas dicas para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aiii quanta inspiração linda! adorei todas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima