26 dezembro 2016

Looks Para a Virada - Aposte Nos Vestidos Com Renda


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Depois das festas de natal, vem mais festa ainda hahaha, agora a festa de virada de ano, a única que que é comemorada no mundo inteiro com a mesma vibração e sintonia, todos comemorando um único propósito a virada de um ano para o outro, onde deixaremos nos antigo ano tudo aquilo que não nos fez bem e torceremos para que o novo ano traga muita felicidade, paz e saúde. 

Amigas apostem sim nas rendas em vestidos, tenho certeza que vai ser a tendência da virada. Longos ou médios os vestidos nunca saem de moda e é escolha de 8 entre 10 mulheres, eu mesma sou louca por vestido e sempre que tem festa eu opto por um modelo. Segue a abaixo alguns inspirações para vocês.







Então meninas o que acham de passar a virada assim com um looks desses em? Me diga ai eu vou adorar saber! Mil beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ficou dificil escolher apenas 1 , são todos lindos!
    Beijos 😘 e um Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim são lindos obrigada, feliz 2017!!! beijos.

      Excluir
  2. São todos lindos! Adorei as inspirações!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima