26 dezembro 2016

Mudamos Mais Uma Vez


"A Mudança, quando feita por influência de outras pessoas, pode ser sinal de fraqueza. Quando promovida sem prévio aviso, pode causar insegurança.Mas é quando se muda para adaptar-se a um cenário adverso e imprevisível que revela-se o verdadeiro valor da mudança: em tempos incógnitos, é preciso ter a capacidade de saber decidir rápido, de tomar um caminho melhor com urgência a fim de que muitos danos sejam evitados. Neste momento, o promotor da mudança revela que é, na verdade, um líder que possui coragem e muitos conhecimentos, para poder guiar as pessoas por muitos caminhos diferentes. Mas, por maior que seja o preparo deste líder, sempre existem eventos que escapam ao poder das pessoas, e é por isso que toda Mudança deve requerer, sobretudo, sabedoria."

Estamos de cara nova mais uma vez sim, pois somos feitos de fases e mudamos constantemente, hoje gosto de cor de rosa, amanha estou amando o preto, uma controversa de loucuras. Estamos no fim de 2016 e vamos mudar para 2017, entraremos de cara nova, dessa vez bem cor de rosa hahaha. O Blog da Mary é de uma autora bem louca, que nunca se contenta com aquilo que ela mesma faz rsrs, quer sempre mudar e desconta aqui nesse cantinho, onde ela pode criar seu próprio mundo, com as cores, figuras  e as formas que quiser.    

Se você ainda insiste naquela ladainha:- Eu nasci assim e quem quiser que goste assim!Ou aquela famosa frase dos "cabeças-duras":- Eu não vou mudar nunca. Gostou, gostou. Não gostou tchau!Pode ir repensando a frase, ou a própria vida!Ninguém, nem as pedras ficam isentas de modificações.O tempo, sábio mestre silencioso, molda a tudo e a todos.Junto com a própria Vida, o tempo traz elementos de mudança:- para uns, o amor, que tudo transforma.- para outros, a dor, que não deixa sombra de dúvidas sobre a necessidade de mudar.Ai de quem não se dobrar perante o tempo!Ai daqueles que fecham o coração e trancam a mente numa pobre rebeldia.Pessoas desgovernadas que "se acham"

Esse texto foi só para avisar a mudança de roupinha do blog, que este ano já aconteceu, mas tipo assim eu não resistir hahaha. Beijos meu amores até mas.

10 comentários:

  1. Adoreiiii! Quando eu comecei com o meu blog também era assim, ora queria lilás, ora rosa e por fim cheguei no resultado que eu mais gostei até agora!! Isso não significa que eu não possa mudar a qualquer momento hahaha! Um beeeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa indecisão nos deixa loucas,beijos.

      Excluir
  2. às vezes é preciso mudar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. adoro !!
    mudanças são sempre bem vindas
    bjus lindona
    s2
    feliz ano novo <3
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim ainda mas quando é pro nosso bem,beijos.

      Excluir
  4. Ficou linda a mudança e claro pode mudar quantas vezes quiser!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mary, continue mudando, mudança é renovação e devemos nos renovar a cada dia! Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor, amei o incentivo,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima