14 dezembro 2016

Sorteio de Natal - Ganhe um Layout Exclusivo


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Aproveitando esse climinha de natal, presentes,renovação, resolvi criar uma layout para dar de presente para uma de vocês, que além de leitoras também possuem blog que euzinha aqui visito rsrs. Meninas o lay é super fofo com tons bem femininos e meigos, eu particularmente amei esse layout. Fiz como muito carinho todos os detalhes pensado na ganhadora rsrs.

Para participar basta seguir as regrinhas e cruzar os dedos, se você quer muito começar o ano de layout novo temos também as chances extras, para você ter mais chances de ganhar. O sorteio será feito pelo site Random e ocorrerá no dia 03/01/2017 ( Três de Janeiro de 2017). 




💖 Regrinhas 💖
  • Seguir o Blog;
  • Preencher o formulário abaixo;
 
💖 Chances Extras 💖
  • Seguir o instagram clicando aqui;
  • Curtir a fan page clicando aqui;
 PARA CADA CHANCE EXTRA SEU NOME IRÁ PARA LISTA NOVAMENTE
O layot foi feito por mim, você poderá encontrar mais modelos clicando aqui

16 comentários:

  1. Boa tarde flor, amei saber que vocês esta sorteando esse lindo layout. Só nao irei participar por que já estou satisfeito com o meu. mas que boa sorte aos participantes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já tem um rsrs, tem muita blogueira talentosa que ainda não tem por isso faço isso, obrigada beijos.

      Excluir
  2. Participando e torcendo muito para ganhar, apaixonada demais nesse layout!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte Jú, cruza os dedos rsrs,beijos.

      Excluir
  3. Adorei o sorteio, o layout é lindo, mas só não participo porque nessa época ficarei de férias e também, vou dar oportunidade para aquelas blogueiras conquistarem o seu layout lindo e exclusivo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Participando, quero para mim !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tenho meu layout então vou deixar para quem quer e precisa de um layout.
    Boa sorte a todas
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor,boa sorte mesmo pra quem vai participar,beijos.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Se caso quiser aumentar ainda mais o número de participantes dos seus sorteios, contrate algum pacote do sorteio destaque.
    Estamos com promoção de 3 dias de destaque no Blog por apenas R$10,00.
    Saiba mais> http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Mil beijos e sucesso!
    Hellô
    Blog Sorteios e mais Sorteios

    ResponderExcluir
  7. MARIANA!
    Precisando de layout novo para o próximo ano do blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio, boa sorte a todos que participarem!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima