07 janeiro 2017

Gel Corps Hinode - Redutor de Medidas


Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Bem meninas, passadas as festa de final de ano, é hora de eliminar os quilinhos adiquiridos não é mesmo, eu como sou meio preguiçosa para ir na academia, mesmo que eu também não tenho tempo, resolvi então comprar algo para me ajudar haha, o tão famoso Gel Corps Redutor de Medidas da Hinode, que já tem sido falado demais da conta, até então só coisas boas a respeito dele.

O que eu quero eliminar são apenas as gorduras dessa barriguinha linda que eu tenho hahaha, e afinar minha cintura que era linda demais, mas a gente engorda com o passar do tempo, hó céus, então resolvir recorrer a este gel tão famosos.


O gel Corps  foi especificamente desenvolvido para auxiliar na queima de gorduras localizadas. Sua formulação contêm Cânfora e Mentol, o que produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo - ele melhora também a vaso dilatação periférica e ativa a drenagem de toxinas. 

Conforme você usa diariamente, as diferenças começam a aparecer - em cinco dias você já percebe o desaparecimento de estrias e celulites. O resfriamento produzido pela cânfora e o mentol é, justamente, o segredo do gel que esfria a pele: são queimadas calorias para elevar a temperatura do corpo onde o gel foi aplicado, segundo a esteticista.  

Modo de Usar:  
De acordo com a região do corpo, o gel pede massagens específicas para que o efeito seja mais potente. A massagem ajuda na penetração do produto e aumenta a circulação, fazendo com que o metabolismo aumente. E isso ajuda na redução de medidas , afirma o dermatologista da Sociedade Brasileira de Medicina Estética. 

Então gente, alguém ai já usa ou usou esse produto, qual foi o resultado? Me diga ai nos comentários eu vou adorar saber. Mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Oi Mary, em primeiro lugar quero te desejar um 2017 cheios de realizações! Uso vários produtos dessa linha e gosto muito, nunca usei esse redutor de medidas.
    Beijos e Sucesso!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,desejo tudo em dobro a você. Esse redutor dizem que é bom, vamos ver né rsrs.

      Excluir
  2. Mary, falam bem desse produto, porém eu uso sempre com uma cinta térmica a da Nivea, que é ótimo também, resultado é demorado, por isso temos que ter muita paciência, eu fiz dieta, e no natal e ano novo comi como boi, agora corro contra o prejuízo de 5 quilos na balança, usa o produto todo e nos conta se fez efeito.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por uma sinta hahaha, natal tira qualquer um da dieta rsrs,beijos.

      Excluir
  3. Hinode está super em alta né!?
    Será que isso ajuda a emagrecer o rosto também? To precisando KKKK, brincadeira
    adorei o post!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinode virou tendência hahaha. Nossa meu rosto também está bem gordinho malhar rosto já haha,beijos.

      Excluir
  4. adorei a resenha! já vi um monte de gente comentando sobre a marca mas nunca testei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca já virou febre, eu tive que comprar haha,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima