05 janeiro 2017

Produtos Bothânico Hair + Resenha


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Meninas o blog ganhou mas um presentinho hahaha, dessa vez foram dois produtos da marca Bothânico Hair que é uma marca voltada para os cabelos em geral, eu me apaixonei quando usei os produtos pela primeira vez, pois os recebi antes do natal e que presentão em hahaha. 

Recebi uma mascara capilar de 500g e um creme de silicone com protetor de 200g, eles são para todos os tipos de cabelos e nos meus fios eu simplesmente amei, ficaram super macios, cheirosos e bem brilhosos. Abaixo eu fiz uma resenha bem detalhada para não restar duvidas, e olha eu indico sim a compra pois se nos meios fios que são bem difíceis de se adequar a alguns produtos e eles funcionaram, tenho certeza que nos cabelinhos de vocês também vai dar super certo.

A máscara capilar tem uma quantidade de 500g, uma coisa que eu adorei né haha, amoo mascaras mas grossinhas que é o caso dessa. 

Ela é na cor amarelada, possui tutano, karitê e queratina ou seja corre e compra a sua amigaaaa. Parece uma manteiga que derrete nos fios. Deixa os fios emolientes na hora e aparentemente hidratados.

Além dessa máscara maravilhosa a linha completa é composta por shampoo, condicionador, máscara, creme de silicone, pomada capilar nofrizz, umidificador de cachos e reparador de pontas.


Tem a consistência de uma manteiga, um aroma maravilho,foi desenvolvida  para restaurar e hidratar profundamente os cabelos ressecados pois o óleo de Tutano nutre e hidrata o fio.

Modo de Uso:
Após o uso do Shampoo Tutano, karitê e Queratina, aplique a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Tutano, Karitê e Queratina.

Ele é um creme que funciona melhor deixado mais tempo no cabelo, como fala no modo de uso.Por isso eu aplico e esqueço lá hahaha.

O creme de silicone funciona como um leave-in. Também pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, e n ão precisa de enxague após a aplicação.Se você é a adepta da chapinha, você pode sem problemas na usar a quantidade certa que ele não pesa, e pra quem não usa, ele deixa o cabelo bem leve e solto.

Além disso o Creme de Silicone, Tutano e Filtro solar Bothânico Hair forma uma película que protege o cabelo das ações de agressores externos, fecha as cutículas dos fios e restaura as regiões mais danificadas. Revitaliza, desembaraça, dá vida e brilho aos fios ressecados e facilita o processo da escovação.



Tem consistência leve e também é amarelado pois também possui tutano, karitê e queratina. 

Sua quantidade é de 90g ele não é tão grossinho como a mascara pois como falado serve como um leave-in. 

Para quem é cacheada ele define bem os cachos e o cheiro agrada muito. E, o melhor, tem filtro solar! O preço eu não sei pois foi recebido do blog.

Modo de Uso:
Aplique o Creme de Silicone sobre os cabelos secos ou úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar, penteie normalmente. Pode ser usado também antes da escova ou da chapinha..


Então meninas o que acharam? Gostaram da resenha e dos produtos? Me deixe sua opinião. Mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Amo tudo o que tem tutano, da uma super força no cabelo, e adorei que tem filtro solar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tutano é ótimo amooo também,beijos.

      Excluir
  2. Me interessei na máscara, amo mascara com manteigas vegetais. Meu cabelo fica maravilhoso, vou testar com certeza! E creme também chamou minha atenção, por poder passar chapinha depois. AMEI!

    Vem visitar meu blog? Se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são produtos maravilhosos,eu aprovo,beijos.

      Excluir
  3. EU tenho os produtos da Bothanico Hair e gosto muito de usar.. o cabelo além de deixar macio fica cheiroso.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo super sedosos também,beijos

      Excluir
  4. Mary, já ouvi falar dessa linha de produtos mas nunca usei. Estou curiosa!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar que não vai se arrepender é muito boa,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima