30 janeiro 2017

Ultimo Trabalho Realizado


Olá meu amores,tudo bem?Espero que sim!
O post de hoje é para mostrar para vocês meu último trabalho realizado,para quem ainda não sabe eu faço layouts personalizados por preços bem acessíveis e de diferentes modelos que vocês podem conferir clicando AQUI,lembrando sempre que só para blogs de plataforma blogger,mas brevemente também teremos para wordpress.Então vamos dar uma olhadinha rsrs!
 
 
 
Se você gostou de algum e que encomendar um layout também é bem fácil,pode mandar um email para marianasousa086@gmail.com ou você pode conhecer novos estilos clicando AQUI ,lá tem uma página que você pode fazer seu pedido, se preferir veja os preços AQUI, são bem acessíveis.  

10 comentários:

  1. Bom dia flor, adorei seu trabalho e adoro o blog em questão. Parabéns e muito sucesso!
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada,ótima semana pra você também,beijos.

      Excluir
  2. Que layout lindo *---*
    Visitei esse blog hoje e adorei o visual!!!

    Beijinhos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mary, seu trabalho é muito bonito! Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda seus layouts são uma maravilha, no dia que tiver dinheiro, claro que vou comprar com você e queria o meu todo preto se assim puder, gosto dos distaques das letras aparecendo, mas o rosa é lindo, como tenho dois blogs, um de noticias mundo afora e outro pessoal, para o mundo noticia um assim todo delicado o outro preto rsrs, olha vi seu trabalho e achei super incrível.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Maah,pode contar comigo farei com muito carinho,obrigada flor,beijos.

      Excluir
  5. Amei demais, ficou lindo e estou cada dia mais apaixonada pelo layout do meu blog, obrigada pelo carinho.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima