15 fevereiro 2017

10 Estilos de Cabelos e Cortes que Vão Bombar


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!! 
É difícil definir qual é o comprimento de um cabelo fica melhor para a gente. Há quem goste do bob, do chanel, de longos, com franjas,etc. Enfim uma infinidades de modelos e cortes de cabelos.

Existem cortes curtos que são tão versáteis quanto oa longas madeixas, e é uma boa transição para quem quer passar de Rapunzel a Mia Farrow sem surpresas.Os cortes de cabelo são bem variados e nem todos combinam com todos os tipos rosto. Passeie pelo álbum e comprove. Trouxe para vocês 10 modelos diferentes de tipos e cortes de cabelos.






Então, qual o seu estilo de cabelo? Gostaria de optar por outro? Qual? Me diga ai nos comentários,beijos e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. Amei as duas primeiras inspirações <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para cortar o cabelo no estilo long bob e dar uma leve clareada nos fios, mas não tenho coragem de desapegar do meu cabelão! Quem sabe um dia :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amo cabelão e quero ter um também,beijos.

      Excluir
  3. Meu cabelo é cacheado e não o mudaria de forma alguma. Amo ser cacheada!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachos são lindos e devem ser mantidos,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima