06 fevereiro 2017

Lançamento Cinquenta Tons Mais Escuros #Ansiosa

 
Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha! 
Quem ai é louca por filmes que nem eu, deve está mega ansiosa para a continuidade da trilogia Cinquenta tons, o primeiro filme foi um sucesso e com certeza esse segundo também vai arrasar. 

UM POUCO SOBRE:
Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo baseado no fenômeno e best-seller mundial “Cinquenta Tons”. Expandindo além dos eventos do blockbuster de 2015, que acumulou mais de U$560 milhões globalmente, o novo filme chega para o Valentine’s Day e te convida a mergulhar em algo um tom mais escuro.Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Também retornando de Cinquenta Tons de Cinza estão a vencedora do Oscar® Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini, que recebem pela primeira vez a também vencedora do Oscar® Kim Basinger e por Hugh Dancy, Bella Heathcote e Eric Johnson.Cinquenta Tons Mais Escuros tem direção de James Foley (House of Cards), e mais uma vez com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, junto com E L James, a criadora da série. O screenplay é de Niall Leonard, baseado no livro de James. (Universal Pictures Brasil).  

TRAILER
 
Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2017 (1h 58min)
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote mais
Gêneros Drama, Erótico
Nacionalidade Eua
 
Alguém ai está louca para assistir? Me diga ai qual sua expectativa para este filme,eu vou adora saber,beijos. 

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não sei se vou assistir esse filme, mas caso eu assista vai ser quando ser disponibilizado no netflix.
    Não sou muito fã e não gostei muito do primeiro.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena flor, gostei bastante do primeiro haha,beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. muita gente não gostou, mas eu gostei haha, espero que goste do segundo,beijos.

      Excluir
  3. Somos 2 ansiosas para assistir esse filme, o trailer ficou ótimo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary!

    Nunca li ou assisti Cinquenta Tons de Cinza!
    Sei lá..No inicio até me chamou atenção, mas depois passou a curiosidade..

    beijinhos!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo flor, as vezes estamos com muita expectativa mas depois passa,beijos

      Excluir
  5. Mary, não tenho curiosidade sobre esse tipo de filme!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filme legal, as vezes pode ser mal interpretado pelas pessoas e julgados sem antes ser vistos, mas toda opinião é válida,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima