10 fevereiro 2017

Paleta Recebida #Amei


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!
O post de hoje é de recebido haha,amooo receber presentinho e testar, quem não gosta né?! O recebido da vez é nada mais nada menos que uma paleta de maquiagem MARAVILHOSA,gente eu pirei quando ela chegou haha.

Ganhei esse presentão da parceria que tenho com a loja Rosewholesale, que simplesmente maravilhosa. Essa paleta ta custando hoje na loja $11,26 equivalente a R$ 37,25 super barata eu acho em comparação com os preços que temos aqui no Brasil. Ela fechada parece uma carteira, é na estampa de oncinha nas cores preta e branca, uma amor.



Componente da paleta: 44 cores de Sombra 20 cores de Gloss, 4 cores de pó compacto, 4 cores de Blush, 4 mini pincéis e 1 Espelho. Ao todo 72 cores maravilhosas, já usei e tem uma boa pigmentação principalmente os blushs, o batom é apenas gloss, ele dá brilho mas não tem muita cor. 


link da paleta: http://www.rosewholesale.com/cheapest/72-colours-eyeshadow-lipstick-blush-1662944.html?%20Lkid%20=%2021857

Então o acharam dessa maravilha? Deixe sua opinião vou adora saber. Mil beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Que paleta mais linda <3
    adorei o post e já estou seguindo o blog.
    beijos

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderExcluir
  2. Amei seu recebido! Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima