18 abril 2017

5 Penteados trend em 2017


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim hahaha!!!
Vamos falar de trend? Vamos sim !!! Eu adoro saber das novidades que vão bombar, e hoje o post é sobre cabelos, mas precisamente sobre penteados, pois nem todo mundo gosta de andar o tempo todo de cabelo solto. 

Trouxe hoje para vocês os 5 penteados mais badalados e serão mais usados neste anos de 2017. Tem penteado para todo gosto tá genteee. deixando bem claro que ninguém é obrigado a seguir a moda, pois ela muda muuuuito e as vezes não da pra acompanhar né haha. Então vamos lá!!! 

1 – Rabo de Cavalo

O rabo de cavalo é um penteado clássico e curinga, mas para 2017 o rabo surge mais baixo. Essa tendência apresenta o rabo mais bagunçado, com mechas soltas nas laterais e com volume sobre o topo da cabeça. Ele é um daqueles penteados simples, mas que com alguns truques podemos adaptá-lo para todo tipo de ocasião.


2 – Coque com Trança na Nuca

Esse penteado só parece difícil, pois depois de um pouco de prática, ele pode ser feito rapidamente e sem muito esforço. As tranças continuam em alta, mas em2017 ela surge diferente. Esse penteado consiste em um coque desarrumado com as tranças próximas à nuca. O look promete ser a sensação quando a ideia for criar um visual para uma festa mais elegante e glamourosa.


3 – Half Bun 
O half bun, ou meio-coque em bom português, está por aí desde o verão passado. O penteado queridinho das fashionistas e famosas é despretensioso e fácil de fazer. Para copiar, basta um elástico ou um grampo de cabelo e, lembrando: quanto mais bagunçado, melhor e consiste em deixar o cabelo semi-preso.


4 – Trança Unicórnio

Mais uma vez as tranças se sobressaem nas tendências de penteados para 2017, porém a tendência de trança unicórnio consiste em uma trança feita perante o topo da cabeça e seguindo a risca central. O visual tem sido um dos queridinhos de fashionistas românticas que não param de criar stylings com o trançado. Vale apostar na trança unicórnio dupla – feitas lado a lado no topo da cabeça – e deixar o cabelo solto ou até mesmo criar o trançado central unido a um coque.


5 – Messy Hair

Essa tendência consiste em um cabelo mais bagunçado, sugerindo a ideia de que a acordou com os fios despretensiosos. O penteado é feito com os fios soltos e ondulados deixando-os levemente bagunçados. O look é a prova de que o estilo messy e bagunçadinho ainda tem feito sucesso entre as fashionistas do mundo todo e é uma opção prática para ser usado em qualquer ocasião.



Iaê! Curtiram os penteados? Eu gosto muito de mudar, então amei. Me diga ai o que você achou e qual usaria. Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Amei as inspirações, rabo de cavalo e coque são meus penteados favoritos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois somos duas, amo esses penteados também haha,beijos

      Excluir
  2. nossa essa trança unicornio eu amei, uma pena que não consigo fazer em mim mesma, queria tanto conseguir beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linda mesmo, veja tutoriais, você aprende raídinho,beijos.

      Excluir
  3. Eu adoro penteados com trança, mas não sei fazer muito bem hahaha!
    Messy hair também adoro :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,é um pouco difícil, mas se praticar você consegue,beijos.

      Excluir
  4. Todos indos amei, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. São penteados lindos, mas confesso que não fico muito bonita de trança :/

    http://luzquemeiluminaaurora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será mesmo que não fica? Deve ser impressão sua haha,beijos.

      Excluir
  6. Oi, Mary!
    Rabo de cavalo é essencial naquele dia super quente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre usando rabo de cavalo!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o penteado mas usado por todas eu acho haha,bem prático,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima