31 maio 2017

Efeito Gisele aprenda você Também


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Meninas tenho certeza que já pensaram em ter o cabelo igual o da Gisele Bündchen,não falo do loiro maravilhooooso que é muito desejado também, falo daquelas ondas tão naturais que a gente baba né?! Então amores, hoje eu trago a dica facérrima de ter essas ondulações nos fios, e o melhor pode ser feita em casa por vocês mesmas e sem precisar de muita coisa. Bora lá?



1. ESTEJA COM O CABELO MOLHADO: para começar, lave os fios ou passe um produto que os umedeça, como um hidratante.

2. SEQUE COM UMA TOALHA: utilize a toalha para dar textura ao cabelo. Basta enrolar com uma toalha, esperar alguns minutos e soltar com cuidado, sem ordenar demais o cabelo.

3. ESCOVE A FRANJA: com uma escova, arrume a franja para frente, deixando o resto do cabelo intocado, a fim de dar mais volume e textura aos fios que ficassem quando secas. Quem tiver cabelo muito liso pode torcer algumas mechas para dar mais ondulação.

5. APLIQUE UM ANTIFRIZZ: o segredo é borrifar o produto entre as mechas para não desfazer
as ondas.

6. SEPARE AS ONDAS: use uma pomada para separar algumas mechas.

7. DÊ VOLUME: se quiser mais volume, pode aplicar um spray de cabelo na raiz dos fios, sem
mexer nas ondas.

8 comentários:

  1. O cabelo dela é maravilhoso!
    Adorei as dicas de como deixar nossos cabelos assim *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. O meu já é ondulado naturalmente mesmo hehehe :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito diva né?
    Acho lindo!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana,
    Na Gisele fica lindo, meu cabelo é levemente ondulado mas não curto, eu prefiro ele liso.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. O cabelo dela é tão lindo, né? Amo esse efeito! Excelentes dicas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi adorei a dica, esses ondulados do cabelo dela é perfeito!
    beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Tem sorteio rolando lá no instagram do blog : @Bellapagina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima