19 maio 2017

O amor é para os Raros - Dica de Leitura


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago uma dica de leitura de um livro bem apaixonante, ao ver a capa eu já quis logo comprar o livro, ele é maravilhoso, tem ilustrações lindas e uma verdade crua onde muitas pessoas sabem mas não tem a coragem de dizer. Deixo abaixo um testo do livro para que vocês possam entender melhor haha. 

TEXTO DO LIVRO 

"Nunca se sabe ao certo quando acontece, mas, quando acontece, é uma delícia. O Amor correspondido está entre as melhores formas de ser feliz. Sorrir com ele, acordar com ele, conviver com ele. Ainda que longe da pessoa amada, nunca se está vazio. Não que a pessoa sem Amor seja um ser carente de uma completude. Sou adepto da filosofia de que é preciso se encontrar antes de poder se dar. 

Mas é o apaixonado aquele capaz de mostrar os dentes para dias nublados, não se importar com sinais fechados ou até mesmo com a triste sina de sonhar com quem se ama, acordar sozinho e, mesmo assim, estar satisfeito por ter algo lhe preenchendo o peito. Nunca se sabe quando acontece, em qual curva da Vida aquela pessoa pediu carona esquecendo-se de avisar que ficaria por um bom tempo. A estrada toda, quem sabe. 

Alguém para aproveitar a jornada, dividir os olhares para as mais belas paisagens e dar força nas ultrapassagens. Toda estrada tem seu risco, todo Amor também. Feliz de quem aposta e encontra terreno fértil para semear um futuro a dois. A sensação é incrível. Pergunte a qualquer pessoa que já amou e foi amado qual dos dois sentimentos é melhor? Sem hipocrisia, ser amado é muito bom, mas o equilíbrio está em fazer as duas coisas quase na mesma proporção. 

Só que o sentimento não tem medida. Nunca se sabe quando acontece aquilo de passar a contar os minutos longe da pessoa e esquecer o calendário quando se está junto. A paixão que brota nos faz perder a noção de várias coisas. Ou trocar as definições. O Norte, agora, é o amado. O Lar é o abraço. O beijo, então, o bilhete premiado da maior loteria do Mundo. Nunca se sabe ao certo quando acontece, mas quando acontece, é indescritível a sensação de ser feliz pra vida e mais um dia." Gustavo Lacombe 

O AUTOR 


Gustavo Lacombe tem 25 anos, é jornalista e carioca da gema. Acredita que o amor ainda vale a pena e descreve isso em seus textos, apaixonado por esportes e ainda mais pela vida,procura explicações para as coisas querendo saber se elas acontecem por destino,acaso ou algo mais forte que tudo isso junto Escreve por esporte, paixão e prazer. Acredita no amor bonito mesmo que a vida não seja sempre leve assim. Romântico, corredor de meia-maratonas e feliz proprietário de um bom violão, volta e meia transborda em palavras o que lhe inspira, expira e o que vive. Ou gostaria de ter vivido. Escreve regulamente em seu instagram @glacombetextos

Espero que tenham gostado da dica. Beijos! 

5 comentários:

  1. Nossa Mari que demais. ..já me apaixonei pelo livro, ,,bjs


    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari que demais. ..já me apaixonei pelo livro, ,,bjs


    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada por esse livro, vou comprar pra comprar, adorei a história! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. noooossaaa, eu queeeero!
    fiquei bem curiosa

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo esse livro!!!! Me apaixonei por esses textos que você colocou!! Ameei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima