06 junho 2017

AUMENTO DE CÍLIOS É APOSTA DAS FAMOSAS


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Que tal fazer aumento de cílios? A técnica de beleza é queridinha das famosas como Giovanna Ewbank, Jade Seba, Sheron Menezzes, Fernanda Paes Leme e Mariana Ximenes, que apostam no tratamento aos cuidados de Carina Arruda.

Como funciona a aplicação

As extensões são fios sintéticos colados um a um delicadamente nos cílios naturais. “A durabilidade varia de acordo com a pessoa, pois depende do ciclo de crescimento do cílio natural”, explica Carina. Lembrando que o resultado também fica diferente em cada uma por conta do formato do rosto e dos olhos.



A mudança no olhar

O impacto das extensões de cílios pode ser sutil, moderado ou intenso; as possibilidades são estudas de acordo com o tipo de olho, rosto e desejo de cada pessoa. Enquanto algumas têm preferência por algo mais notável, outras desejam um ar natural.

Uma nova modalidade da expert é o “volume russo”, que em É importante citar que as extensões de cílios substituem os postiços, que são rapidamente descartáveis. “Enquanto os cílios postiços podem ser usados no máximo duas vezes, as extensões duram em média de 20 a 30 dias”, conta.

Manutenção

Para manter as extensões impecáveis é necessário marcar consultas com regularidade. “Elas variam de 2 a 4 semanas, dependendo do ciclo de crescimento dos fios naturais”, acrescentou.

Dicas para aumentar a durabilidade

Pratique os cuidados de escovar os cílios diariamente, evitar esfregar os olhos, principalmente com os cílios molhados ou úmidos, e também lavá-los uma vez ao dia com shampoo neutro de bebê para tirar a oleosidade natural das pálpebras.vez de colar apenas um fio sintético para cada cílio, aumenta a quantidade para 2 a 6 fios em cada fio natural. “O diferencial é que os cílios utilizados são mais finos e leves que os fios da técnica clássica, com isso não pesam e nem causam nenhum dano aos cílios naturais mesmo com grande quantidade”, disse.

22 comentários:

  1. Tenho vontade de colocar mas acho um pouco caro a manutenção rs.. mas certamente o efeito é divo demaisss! Fica lindo!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de fazer nos meus cílios, já vi muitas blogueiras usando e acho que quando bem feito ficar lindo demais, gostei do post, obrigado pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito fazer esse alongamento, acho meus cílios tão curtinhos heheh
    não queria nada exagerado, mas só pra destacar o olhar mesmo, dá uma boa diferença!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O alongamento dos cílios muda completamente o olhar da mulher, fica mais bonito mais poderosa. Acho lindos cílios voluminosos, eles fazem a maior diferença, gostei muito da dica, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amada linda é meu sonho aumentar meus cílios, quem sabe um dia eu acho muito lindo, a mulher fica muito charmosa! parabéns pelo post, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah eu acho que fica muito lindo, sou do time das que gostaria de fazer também um dia... Apesar de que meu crescimento natural é bem rápido, acredito que não iria durar muito não rs. Adorei o post muito informativo! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa é bem legal a ideia do alongamento para quem não tem um crescimento rápido,não seria meu caso.Apenas deve se ter cuidado para não prejudicar a saúde,já que é próximo aos olhos,bjus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, realmente dá uma mudança no olhar, fica tão lindo, mesmo a manutenção sendo em um prazo tão curto, vale a pena tendo dinheiro para isso!

    ResponderExcluir
  9. É uma técnica fascinante fazer aumento de cílios,muda completamente o olhar fica radiante.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo cílios longos,mas eu prefiro naturalmente longos,portanto não aderiria a essa moda.Mas pra quem gosta é uma boa!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Os cílios realmente fazem a diferença no olhar e essa técnica é bastante interessante. Claro, que assim como outras técnicas que aparecem para facilitar a vida, pode ter um preço um pouco mais salgado para colocar e manter. Legal as informações sobre a manutenção, até para saber que terá um gasto durante sua durabilidade. Ótimo post.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de colocar!

    Eu sempre tive cílios imensos, agora estão tão pequenos =/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo demais, realmente muda o olhar, dá um destaque lindo para os olhos, amei.

    ResponderExcluir
  14. Nossa sonho em fazer�� Acho linfo,mas está fora dos meus orçamento.Muito interessante seu post

    ResponderExcluir
  15. Ficam muito bonitos mesmo, mas eu particularmente prefiro eles com volumes, mas mesmo assim aprecio quem tem os cílios grandes, um charme a mais


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. Olá,minha amiga!!
    Eu achei muito interessante o aumento dos cílios,pois deixa o olhar mais radiante,sensual e charmoso. Toda mulher gota de se sentir bonita e o olhar muitas vezes diz muito coisa.
    Parabéns amiga por compartilhar conosco essa super dica que com certeza fará a cabeça de muitas mulheres.Bjss!!

    ResponderExcluir
  17. O olhar fica deslumbrante lindo! Eu gosto dos cílios alongados mas ,eu não tenho coragem para fazer em mim,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu to louca pra fazer acredita ? Só fiquei com medo de ter alergia, ou me arrepender rs

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de fazer uma vez ñ sempre, mas queria testar.
    Olhar fica deslumbrante!
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de fazer uma vez ñ sempre, mas queria testar.
    Olhar fica deslumbrante!
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Eu adoro colocar cílios postiços. Os olhos ficam mai expressivos, principalmente os meus que tenho cílios muito curtos e clarinhos. Gostei da dica para que eles durem mais.
    Abrçs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima