03 junho 2017

Diy brinco de linha


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha! Quem gosta de max brinco vai adorar esses post. Como já dominarem as passarelas internacionais, os max brincos de tecido ou linha conquistaram espaço como principais acessórios nos looks das fashionistas, e são ótima pedida para quem quer modernizar a produção com praticidade. 


Os brincos mais compridos são possível diminuir o “tom” para ficar mais discreta. Os que terminam na base do pescoço e são mais finos e pesados ajudam a alongar visualmente o rosto. O mais bacana é a versatilidade: eles vão bem tanto com visuais sofisticados e clássicos, quanto com os mais casuais e até boho. 


Espero que tenhma gostado do post,mil beijos e até mais.

22 comentários:

  1. Acho lindo esses brincos assim adorei o diy.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. A tendência desses brincos é um sucesso, já vejo as mulheres usando. Acho lindos esses brincos.Os brincos são bem elegantes, dá uma diferença boa no rosto, amando os brincos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esses brincos,o que mostra que a criatividade está em alta,adorei,bjus.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite!
    Eu sou muito suspeita para falar de brincos,eu amo,realmente são belos!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de usar brincos grandes, mas esses são super lindos.
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuu que brincos lindos amada eu amo brincos e estes são lindos de mais!eu ameiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiii, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. É fascinante como a indústria da moda se reinventa a cada estação, surpreendendo com novas tendências. Os brincos são lindos e é legal essas dicas que ajuda a escolher o melhor modelo pra cada perfil. Ótimo post.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Eu simplesmente ameiii esse diy. Adoro max brinco e principalmente quando dá pra gente fazer em casa mesmo =)

    Um beeijo
    Marilia Merlino Blog

    ResponderExcluir
  9. Esses brincos estão super em alta mesmo, sempre acompanho e as famosas estão usando bastante... eu acho bonito nelas rs mas sou muito básica e não tenho coragem de usar hehe
    Adorei o post, abraços

    ResponderExcluir
  10. Vieram realmente pra ficar, pois acredito que os brincos são um show a parte. Os brincos são acessórios que toda mulher aprecia,cada uma com o seu estilo. Mais esses são lindos!
    Beijos .

    ResponderExcluir
  11. Olá Mary!Os max brincos de linha são lindos e sofisticados,super amei.Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi,boa noite!
    São lindos os brincos,adorei!
    Ótimo post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI DOS BRINCOS,LINDOS PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Esses brincos são muito bonitos e estilosos!
    adorei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei,estao bem em alta mesmo ...achei que era nais dificil de fazer ...adorei o DIY...bjim

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindoooooo! Eu amo biju, e com certeza eu vou me inscrever em seu canal! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá,amiga!!
    Achei super interessante esse brinco de linha!!
    Muito bonito e moderno.
    Parabéns por compartilhar conosco essa dica.Bjss

    ResponderExcluir
  18. São lindos, elegantes e dão muito charme ao visual!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. São diferentes mas também modernos, bem interessante. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima