08 junho 2017

Manjar Light de Coco


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha! Quem ai estava com saudades das receitinhas que eu trago em?! Hahaha, hoje eu trouxe uma receita light, chiqueeee, mas com gosto tá, não é aquelas receitas light que a comida fica com gosto de isopõ haha. Bora lá amigas, a receita de hojé é Manjar Light de Coco!


INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado light
  • 1 lata de creme de leite light
  • 1 vidro de leite de coco light
  • 12 g de gelatina em pó sem sabor
  • 1/2 xícara (chá) de água quente
  • 1 pacote de coco ralado sem açúcar

MODO DE PREPARO

  • Exceto a gelatina, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter um creme homogêneo.
  • A seguir, hidrate a gelatina em água quente e acrescente-a no liquidificador
  • Bata mais um pouco
  • Retire e coloque em uma forma para pudim
  • Deixe na geladeira por 6 horas
  • Desenforme, cubra com o coco ralado ou sua cobertura de preferência (chocolate granulado, cereja, vinho tinto etc) e sirva

Espero que tenham gostado do post,mil beijos e até mais.

21 comentários:

  1. Poxa, não gosto de coco, mas admito que, mesmo assim, parece estar uma delícia hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia fiquei com água na boca me deu uma fome agora. Além de gostoso ficou bonito o manjar, é uma ótima opção para o domingo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana,boa noite!
    Eu não gostei da sua receita,eu simplesmente amei e já estou levando comigo,vou fazer e tenho certeza que aqui em casa esse manjar não vai durar um dia!rsrs
    Obrigada pela receita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu que deliciaaaaaaaaaaaaa, amada linda você me deu uma ideia para amanhã! obrigado por compartilhar está delicia, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu amo coco, essa receita me deu água na boca. Se eu fizer com os ingredientes sem ser light será que funciona?

    ResponderExcluir
  6. hummm Ficou uma ótima apresentação e com tantos ingredientes gostosos, não tem como ficar ruim. Realmente, tem que ser light, mas tem que ser gostoso também. Essa receitinha é super fácil de fazer, vou experimentar.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Huum, deve ser uma delicia em. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariana!Super amei este manjar,fiquei com água na boca,bem fácil de fazer,já vou levando a receita.Obrigada por compartilhar esta delícia.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que receita fácil de fazer não é, e sem dúvidas deve ficar uma delicia. Já vou anotar pra passar para a minha mãe ela adora receitas fáceis de fazer rs e ainda mais quando são light.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hummmm ameiii a receita mesmo estando de dieta vou tentar fazer pro povo aqui em casa

    ResponderExcluir
  11. QUE RECEITA MARAVILHOSA EU GOSTO MUITO DE COCO,JÁ ANOTEI A RECEITA,OBRIGADA POR COMPARTILHAR,PARABÉNS PELO POSTE.

    ResponderExcluir
  12. Humm é de encher os olhos 😄
    E além disso Light tudo de bom😙😚

    ResponderExcluir
  13. Que tudo essa receita, depois de torta de chocolate, essa é a minha preferida. Eu inclusive já anotei, pois não quero correr o risco de perder uma maravilha como essa.

    ResponderExcluir
  14. Awwww, queroooo. Deu fome agoraaaa. Não gosto de nada ligth, mas vou pegar a receita pra fazer ele normal.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Olá,querida!!
    Nossa!! Que coisa mais linda e gostosa!!
    Esse manjar ficou lindo na foto e com certeza uma delícia na realidade!!
    A receita é super fácil e é uma ótima opção para ocasiões especiais.Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei essa receitinha! Sou fã de doces que vão coco, nunca experimentei nada com leite condensado light mas já estou pensando em adaptar a receita pra uma que engorda mesmo haha. Adorei a dica Abraços querida.

    ResponderExcluir
  17. Humm que delícia!
    Sobremesa delícia e ainda light!
    Pegando a receita!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Humm que delícia!
    Sobremesa delícia e ainda light!
    Pegando a receita!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Aiiiii que delícia, amo manjar, já levo comigo, quero fazer no próximo final de semana!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. Que receita maravilhosa Mary, fiquei com agua na boca, quero testar aqi em casa, e o melhor é que ainda [e light né ? Dá pra comer sem nenhum pudor kkk... Eu adorei a receita, traz mais assim pra gente, adoro ver receitinhas !

    ResponderExcluir
  21. Que receita deliciosa, porém não gosto de manjar, mais indicarei para a minha mãe ela adora fazer esses tipos de doces
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima