28 junho 2017

Resenha Simply Delicate – Sabonete Íntimo


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!!!
Trago hoje mais uma resenha de produtos que ando usando, esse eu já uso a um tempo e gosto bastante. Vamos falar hoje de um cuidado que nem todas as mulheres se preocupam em ter, pois acham que não é tão importante. A resenha de hoje é sobre o sabonete intimo da avon, o "Simply Delicate" Sabonete íntimo não é frescura, não é só para quem tem dinheiro. Mas sim, garantia de saúde, bem-estar e cuidado pessoal.

O sabonete líquido feminino da Avon Simply Delicate foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima diária da mulher com ingredientes suaves, deixa uma sensação de limpeza e frescor durante todo o dia. Contém extrato de proteína vegetal, que atua como neutralizador de odores e o uso contínuo ajuda a cuidar naturalmente da região mais delicada do corpo da mulher. Hipoalergênico. Dermatologicamente e ginecologicamente testado.Cuidar da região íntima ajuda a prevenir infecções vaginais. Essa é a região mais delicada do corpo da mulher e precisa de produtos específicos, que não causem desequilíbrio do pH vaginal.


Para quem trabalha o dia inteiro sentada, como eu, é muito bom, por que a umidade que, naturalmente, se mostra no fim do dia, diminui muito. E os odores são bem neutralizados. Literalmente, me sinto muito mais segura.O modo de usar é multo simples. Aplique como se fosse um Shampoo, todas as vezes em que for tomar banho. Depois enxágue.Após relações sexuais, também recomendo. Limpa profundamente, refresca e neutraliza qualquer possível odor, e isso, qualquer outro sabonete não faz.

Mais uma coisa boa, ele é bom e baratinho custa apenas R$ 15,99 cabe no bolso de muita gente, mas caso ainda não seja acessíveis para você, pode encontrar em farmácias outros com preços que variam de R$ 5,00 a R$20,00. Espero que tenham gostado do post, beijos e até mas.

7 comentários:

  1. tenho isto lá em casa, mas para ser sincera não é dos meus preferidos! gosto mais de um que compro na farmacia - lactacil. é bem melhor! mas este cheira suuuuper bem ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito esse sabonete intimo e gostei muito do produto. Hoje não uso mais por motivos que eu nem sei explicar hahaha. Adorei a receitaa!=)

    um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e parece mesmo ser um bom sabonete intimo, já quero comprar um para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica super válida! Já estou seguindo o blog!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc conhece algum perfume com esse cheiro desse sabonete??

    ResponderExcluir
  7. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima