COPO JARRA - ONDE COMPRAR?


Olá meus maores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!

Meninas tenho certeza que já viram uma novidade que está rolando por ai, acho que é uma adaptação de coisa de crinaça hahah, estou falando dos tais copo jarra, algo que acho bem fofo. É uma caneca de vidro, com tampa de rosca e com umcanudo feito com um plástico mais durinho e resistente do que os normais.

O copo jarra está em uma faixa de R$40,00 a R$50,00 reais, eu acho preço um pouco salgado por se tratar de um “copo”, mas há quem encontre mais barato em outro materiais, como acrilico ou plastico, vai do bolso de cada um nõa é mesmo?! Sem falar que dá um ar “tumblr” e você pode fazer altas fotos para o Instagram ou até mesmo deixar como decoração. 



ONDE COMPRAR?

A loja hoje mais indicada por muitas pessoas é a Imaginarium, além do copos jarra, você encontra uma variedade de artigo fofos para decoração, e também mochilas super estilosas. Mesmo que você não vá comprar vale a pena da uma olhadinha na loja e ver os produtinhos maravilhosos.

1 comentários:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page